terça-feira, 19 de maio de 2009

Case Dove .:. Beleza Real

Ainda na sobre a Beleza Real, a Dove lançou em 2007, exclusivamente na internet, outro hit viral pós o premiado “Dove Evolution”. A Unilever assina novamente como o instituto The Dove Self-Esteem Fund, da mesma maneira que o primeiro filme, o que não os impede de mudar de categoria futuramente, é claro.

Igualmente polêmico, o novo vídeo começa com a imagem de uma menina de 7 anos de idade, e que em poucos segundos será bombardeada por milhares de mensagens publicitárias de cosméticos, cirurgias plásticas e pré-conceitos de beleza.

Termina com o título: “Talk to your daughter before the beauty industry does” (Fale com a sua filha antes que a indústria da beleza o faça).

Intitulado “Onslaught”, o filme foi apresentado pela primeira vez durante a Advertising Week, pelo vice chairman da Ogilvy Steve Hayden.



Também depois de “Evolution” e “Onslaught”, referenciado acima o Dove Self-Esteem Fund (Fundação Dove de Auto-Estima) lançou em 2008 mais um vídeo com intuito viral.

Com tom emocional, não tapa-na-cara como os outros, o vídeo não mostra nenhuma mulher, apenas um garoto. O texto diz: “Amy pode dizer 12 coisas erradas em sua aparência. Ele não pode dizer uma.”

Criação da Ogilvy Toronto. A trilha é uma versão acústica da música “Don’t Be Afraid” de Howie Beck.





Fonte.: www.brainstorm9.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário